quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lavar as maos , voce esta fazendo isso errado

Vo traduzir mais ou menos o que ela fala: Ela ta fazendo uma reportagem sobre o cheiro
que estava rodeando o local ( que era os banheiros la ) , dai ela entra para poder mostrar a situação do miquitorio em pleno ceu aberto , qndo chega um cara confunde o miquitorio com um lavatorio e começa a lavar a mao e pá ( ta, eu nao acreditei , ate agora acho que tudo foi programado , porque um cara nao vai ser idiota ao maximo de ir lavar a mao nun lugar daquele ) , e depois a reporter pergunta pro cara de vermelho se aquilo era mesmo um miquitorio ( NAAAAAO , IMAGIINA - tinha que ser loira ) e pa fim do video (: , rocomendem o blog meus amores -NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Lavar as maos , voce esta fazendo isso errado

Vo traduzir mais ou menos o que ela fala: Ela ta fazendo uma reportagem sobre o cheiro
que estava rodeando o local ( que era os banheiros la ) , dai ela entra para poder mostrar a situação do miquitorio em pleno ceu aberto , qndo chega um cara confunde o miquitorio com um lavatorio e começa a lavar a mao e pá ( ta, eu nao acreditei , ate agora acho que tudo foi programado , porque um cara nao vai ser idiota ao maximo de ir lavar a mao nun lugar daquele ) , e depois a reporter pergunta pro cara de vermelho se aquilo era mesmo um miquitorio ( NAAAAAO , IMAGIINA - tinha que ser loira ) e pa fim do video (: , rocomendem o blog meus amores -NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário